AC Milán – Atalanta Bergamo

Batalha muito importante aguarda actualmente o terceiro AC Milan. Depois da derrota em Roma é bem-vinda surpresa Bet365 nesta temporada Atalanta Bergamo. No jogo de um monte, a terceira posição, em parte já existente e, sobretudo, um concorrente direto na batalha por títulos europeus.

Vincenzo Montella retornar à capital da Itália não foi bem. AC perdeu para o local como mais apertada diferença graças a uma penalidade não convertida Mbayeho Niang. Para o rossonero certamente uma pena, porque nós podemos fazer mais. Apesar da derrota, no Bet365 entanto, eles permanecem em terceiro lugar, onde eles já têm antes irritante Nápoles e Lazio apenas uma vantagem de um ponto.

Agora, a luta pelas posições copo, promete espetáculo dramático. Milan, mas perde em segundo lugar apenas três pontos contra a Atalanta e, se bem sucedido, poderá beneficiar o duelo mútua entre Juventus e AS Roma, que também está na agenda nesta rodada.

Atalanta realizada até duelo com a Juventus impressionante série de invencibilidade, mas que a derrota Bet365 com um advogado se Bergamaschi disse. Wards treinador Gian Piero Gasperiniho perdido e a seguinte batalha interna com Udinese e sonho europeu do copo é, afinal, apenas um ofertas de apostas pouco mais longe. Clash Udinese com os termos do Atalanta muito infeliz. Ela jogou um bom jogo, teve mais do jogo, mas sofria de baixa produtividade e drible requintado Karnezise.

Em Bergamo, é claro, entrar em pânico, correndo em sexto lugar ainda é uma grande conquista. Além disso, eles também podem olhar para a frente para a Bet365 próxima batalha na Copa da Itália, onde o último negócio principal da liga com Pescara 3: 0

AC Milan certamente não esperava nada fácil, especialmente porque a última temporada para Atalanta não uma vez imaturo. Depois de um empate sem gols em casa em Bergamo mesmo perdido.

Milan está retornando atacante Carlos Bacca eo médio ofensivo Giacomo Bonaventura. Agora, a ausência Bet365 desses dois jogadores estavam no Stadio Olimpico sei bem. Mas quem definitivamente não entrou Riccardo Montolivo e talentoso zagueiro Davide Calabria. Atalanta também relataram ausência. Contra o “seu” não pode jogar Alberto Paloschi e outro ausente é Konko, Saugher e Berisha.