Slov-matic teve uma penalidade disputada, perdendo para Riga com Vitebsk

RIGA – Os futsalistas do mestre eslovaco eslovaco, Slov-matic FOFO Bratislava, tocaram no segundo jogo da primeira rodada da Taça UEFA de Futsal 2013/2014 em Rige. Na sexta-feira, o MFK VitEn Vitebsk não foi o suficiente e escorregou 2: 3.

Os idosos de John Janik, treinador, irão liderar a Riga nicaraguense no domingo 6 de outubro às 5:00 da tarde. Os dois clubes mais bem sucedidos dos seis principais grupos grupais passarão para a seção de elite (19-24 de novembro de 2013), que qualificam diretamente FC Barcelona, ​​SL Benfica de Lisboa, Dinamo Moscou e Kajrat Almaty. O torneio final da Final Four terá lugar em abril de 2014.

(2: 2)
Metas: 18. Šilovskij (pontapé inicial), 19. Alejnikov, 36. Černik – 12.Rafaj, 20. Bartošek
Gašparovič – Rafaj, Kozár, Mikita, Haľko – Kyjovský, Bartošek, Drahovský, Nikars Riga – Hamburg Panthers 4: 2 (2: 0)
Objetivos: 5º, 30º e 31º Avanesovs, 18. Veve – 35º Labiadh, 31. Lindener

-matique: “Foi um jogo muito importante onde poderíamos decidir praticamente.


Se devemos vencer, temos algum progresso.Foi assim que nos aproximamos do jogo, os meninos tiveram um desempenho muito bom. Sabíamos que íamos jogar contra uma equipe de qualidade que ontem mostrou que estava muito bem preparada. O jogo foi equilibrado, as chances eram de ambos os lados…Ganhamos, então o adversário virou a partida, houve uma penalidade e houve uma pequena maldição. Lamento também que jogássemos cerca de três palitos. Nós ainda seguimos o progresso, devemos nos concentrar bem e nos preparar para Riga. Temos que ganhar para ir, é o nosso melhor, não temos a menor chance. Se executamos o que fazemos hoje, podemos superá-los. Nós certamente não armazenamos armas, vamos ganhar. “

Sportingbet tipos de apostas de futebol